Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajudem por favor (3 problemas num só)
Enviada por Bruno Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajudem por favor (3 problemas num só)
31 de Dezembro de 2007 às 12:29
Exmos Srs,

Já vos recorri algumas vezes e felizmente sempre me conseguiram ajudar.
Por isso mesmo aqui estou outra vez para ver se ma safam outra vez.
Ora o meu problema tem 3 partes e por isso irei numerá-las, mas antes uma pequena introdução:

Na minha empresa todos temos acesso ao computador e por isso no fim de tudo se me souberem dizer, além da solução para o problema, o porquê do mesmo ter acontecido agradecia imenso pois só assim poderei avisar os meus colegas para que não venhamos a cometer o mesmo erro (se é que foi erro) outra vez.

1 - Cheguei na 4ª feira ao escritório, liguei o computador e qual o meu espanto quando antes de entrar no windows (Windows XP Home Edition)me aparece:
"O Windows não pode iniciar porque o ficheiro está em falta ou danificado:
\WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM"
Depois de investigar descobri como passar esta parte entrando na parte de recuperação do cd do windows e copiando esse ficheiro da pasta c:\windows\repair para a pasta em questão. Re-iniciei o computador e... vamos ao 2...

2 - Depois de reiniciado o computador ele já me passou a parte do ficheiro system mas quando chega à parte do ecran de login aparece-me uma janela com a mensagem:
“Erro de sistema: Lsass.exe Ao tentar actualizar uma palavra-passe, este estado devolvido indica que o valor fornecido como palavra-passe actual não é correcto.”
E logo a seguir o computador re-niciava e ficava sempre assim... chegava a ali e reiniciava... Pesquisei e descobri como o ultrupassar, já agora aqui fica como o fiz:
Mais uma vez fui à consola de reparação do cd do windows e lá copiei os seguintes ficheiros:
copy c:\windows\repair\system c:\windows\system32\config\system
copy c:\windows\repair\software c:\windows\system32\config\software
copy c:\windows\repair\sam c:\windows\system32\config\sam
copy c:\windows\repair\security c:\windows\system32\config\security
copy c:\windows\repair\default c:\windows\system32\config\default

Reiniciei o computador e... vamos ao 3...

3 - Depois de reiniciado o computador finalmente entrou no windos mas... entrou com o login "Proprietário"... Eu nunca tive esta conta, nem nunca a tinha visto... e o pior é que não consegui abrir nada, fosse para ver sequer as propriedades de um ficheiro, ver as propriedades do ambiente de trabalho, abrir programas, tentar o restauro, nem sequer ver as contas de utilizadores, nada de nada mesmo. Diz-me sempre que não consegue encontrar o destino ou que não tenho permissão...

Parei aqui... não sei que fazer...
Será que me podem ajudar por favor.

Antes de mais o meu obrigado pela vossa atenção e as minhas desculpas por tão longo post.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Marinho
Re: Ajudem por favor (3 problemas num só)
02 de Janeiro de 2008 às 01:35
Bem, talvez este link te possa ajudar... [s2.metaldamage.com.pt]
Re: Ajudem por favor (3 problemas num só)
05 de Janeiro de 2008 às 10:12
Desculpa mas não percebi...
Isso é o link de uma página de um jogo...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.