Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas de arranque com windows xp home edition
Enviada por Rui Bico 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas de arranque com windows xp home edition
23 de Janeiro de 2008 às 09:29
Olá, gostaria se fosse possivel que me ajudassem a resolver o seguinte problema: Inicialmente tinha instalado o windows 98, o qual substitui pelo windows xp home edition. A instalação correu sem problemas, e durante alguns dias tudo funcionou sem problemas, até que um dia quando abri o meu perfil de utilizador, o computador bloqueou, ficando a emitir um sinal sonoro continuo (beep).

Tentei fazer o restauro do sistema e o problema manteve-se. Já tentei fazer a recuperação do windows, e quando pensei que o tinha conseguido, o problema persistiu. Após isto tentei instalar o windows xp novamente, e não obtive resolução para o problema.

O mais estranho, é que consigo abrir o computador em modo de segurança, tendo o acesso normal (limitado) dentro deste modo.

Utilizei varios softwares para resolução de problemas, já fiz desfragmentação do disco, enfim tudo o que é possivel e imaginário, todavia, sem sucesso.

A formatação do disco, como calculam, não é conseguida, em virtude de os ficheiros serem ntsf e devido á utilização do volume (csmiling smiley

Resta acrescentar que este xp só possui o sp1, e está devidamente activado.

Será que alguem me consegue indicar uma solução para este problema?
Re: Problemas de arranque com windows xp home edition
28 de Janeiro de 2008 às 09:29

Parece que tem aí um problema de memoria ou uma tecla presa no teclado.
Consulte o manual da sua motherboard para ver o codigo dos bips da board mas em principio, e uma vez que diz que consegue abrir em modo de segurança (um modo de recursos e exigencias limitadas), estou mais inclinado para um chip de memoria.
Troque de teclado e de rato e se nao resolver tente usar os modulos de memoria um a um para ver qual o defeituoso.
Espero que ajude.
Boa sorte...................
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.