Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Vista em Rede
Enviada por TMA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Vista em Rede
09 de Abril de 2008 às 11:28
Boas,

Eu tenho em casa uma rede de 3 máquinas ligadas a um router. 2 máquinas são portáteis, um com o windows XP e outro com o Vista, ambos em wireless e o outro de secretária por ethernet.

O que se passa basicamente é o seguinte: no pc de secretária e no portátil com o XP ambos se conseguem interligar em rede e visualizar as suas partilhas. No portátil com o Vista, este consegue visualizar as partilhas destas 2 máquinas, mas o contrário é que não. Ou seja, no PC de secretária e no portátil quanto estou na ver os computadores no grupo de trabalho, nos locais da rede, a máquina com o vista é visivel mas não se consegue entrar porque esta pede password!!!!!

mas qual password??? eu nao meti nenhuma password nele!!!

espero ter-me esclarecido convenientemente bem

^_^
Re: Vista em Rede
09 de Abril de 2008 às 08:51
Porque nao metes uma password e depois vê se consegues ou nao entrar nas pastas partilhadas
Mas isso tem a ver com a permissoes de Administrador...

www.ctuga.com
09 de Abril de 2008 às 09:40
Mesmo assim não dá. eu já tentei e até agora nada!

já tou sem soluções!
26 de Abril de 2008 às 05:21
Pk nao exprimentas o seguinte
Apagas as contas de rede em todos os pc e depois crias com o assistente uma rede lan pegas nessa informcao que criares no pc host e gravas pra uma pen as defenicoes de rede depois vais aos restantes e com a pen instalas as defenicoes neles.
A ideia é colocar as defenicoes do pc host em os restantes asssim ficam todos com as mesmas defenicoes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.