Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Arranque automatico
Enviada por David Nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arranque automatico
14 de Abril de 2008 às 06:46
O meu problema é o seguinte: Sempre que insiro uma pen ou um cartão ou um cd/dvd para abrir os mesmo tenho de ir ao meu computador e escolher o disco, antigamente quando inseria algum destes discos o windows abria logo uma janela que podia logo reproduzir o que estava la dentro ou abrir pasta, agora nao aparece nada disso como faço para que isso volte a aparecer??

Obrigado
Re: Arranque automatico
14 de Abril de 2008 às 08:07
Em priencipio fazes o seguinte
inseres a pen ou vais ao DVd e com o botao lado direito seleccionas Propiedades quando aparecer a janela das um visto em
Arrancar automaticamente.

www.ctuga.com
14 de Abril de 2008 às 08:37
Não é bem por ai porque nao chega a abrir nenhuma janela.
14 de Abril de 2008 às 09:41
pois nao abre o que deves fazer é meter a pen ou ir á drive do DVD poe o rato por cima e carrega o botao do lado direito do rato depois carregar em propriedades so ai é k abre a janela de k falo ou seja vais aceder as propriedadedo Hardware.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.