Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com a Gráfica
Enviada por Edgar85 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com a Gráfica
24 de Abril de 2008 às 02:50
Boas tarde pessoal, tenho um problemazinho e gostava k me dessem uma ajudinha ou alguma opinião...

O meu pc já ta um pouco ultrapassado mas mesmo assim da-me bastante jeito, só k agora anda com um problema k gostava de resolver:

Liga normal e esta 100%, só que passado um pouco de tempo o écran fica todo as riscas..
Quando vou a bios e troco a configuração " ASSIGN IRQ FOR VGA " para NO, já liga bem e ta tudo normal excepto os gráfico, e depois no gestor de dispositivos da-me um problema na grafica...

Que será??? como resolvo isto??? será que a placa grafica esta danificada???

ps: a grafica é on board.

Aguardo respostas..

Obrigado
Re: Problema com a Gráfica
26 de Abril de 2008 às 05:24
as drives da placa sao as correctas?
estao actualizadas?
29 de Abril de 2008 às 02:50
axo k sim, ja agora sabe algum site onde possa arranjar os driver a placa é uma nvidia aladdin TNT2 32mb como ve ja ta um pouco ultrapassada...

obrigado
03 de Maio de 2008 às 03:01
Citação:
Edgar85
axo k sim, ja agora sabe algum site onde possa arranjar os driver a placa é uma nvidia aladdin TNT2 32mb como ve ja ta um pouco ultrapassada...
obrigado
podes tentar este site
[euusoslack.wordpress.com]

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.