Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Router Asus WL-500GP v2
Enviada por Mario99 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Router Asus WL-500GP v2
11 de Maio de 2008 às 09:32
Comprei este router para ligar com o speedtouch 516v6 do sapo. O problema é que quando ligo ambos, a net não funciona.
Já pesquisei muito sobre o assunto e não encontro solução para o problema.
Pelo que li, configurei o speedtouch para bridge, desliguei o dhcp, configuro o asus para ligação pppoe introduzo os dados da conta de internet e nada.
Não sei o que mais deva fazer.
Re: Router Asus WL-500GP v2
11 de Maio de 2008 às 05:40
O que é que pretendes ao ligar o ASUS com o 516V6? Qual o router que está a ligar com o ADSL? o 516V6 vem da Vodafone? Se sim esquece-o. Presumo que o 516V6 está ligado ao ADSL do Sapo e o ASUS a LAN interna. Se assim é tens que definir a configuração das duas LANs, uma de wireless e cabo (Asus) e uma de ADSL com o 516V6. É isto?
12 de Maio de 2008 às 07:38
o speedtouch esta ligado ao adsl e nao e da vodafone, comprei-o em kit sapo. Como nao tem wireless e apenas uma porta ethernet decidi juntar-lhe o asus. Poderia ter escolhido um router com modem integrado o que facilitaria o processo de ligacao mas, o que me levou a escolher este asus foi a capacidade de lhe ligar um disco usb e poder fazer downloads sem ter o pc ligado.
12 de Maio de 2008 às 08:26
continuo sem solução para o problema. Por favor alguém que possa ajudar?
14 de Maio de 2008 às 03:53
Mario,
Coloca aqui o teu e-mail que tentaremos resolver o problema por e-mail. Existem files explicativas que podem ser grandes e sera mais rapido por e-mail. O meu sistema em casa tambem e com dois routers e funciona bem. O Router wireless da Cisco e que funciona um pouco pior mas funciona.

Eduardo
14 de Maio de 2008 às 08:16
Eduardo antes demais, agradeço toda a tua disponibilidade e vontade de me querer ajudar.
O meu mail mail mariopeixoto99@hotmail.com.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.