Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas no arranque
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas no arranque
15 de Maio de 2008 às 01:23
Boas.

Entao o meu problema é o seguinte: fiz um upgrade ao meu pc, renovando o seu interior quase por completo. A coisa até ficou a funcionar bem, mas ontem, depois de terem aparecido um ou dois ecrans azuis, quando fiz reboot deixou de fazer o boot.
O pc quando inicia houve-se o bip da bios, mas passados dois ou três segundos ouve-se o mesmo bip, sem que nada apareça no ecra.

O meu primeiro instinto foi que fosse a gráfica e por isso liguei o monitor à grafica incorporada na board, com o mesmo resultado.
Memória parece-me que os bips seriam outros, dois ou três curtos e seguidos penso eu, o que me leva a pensar que terá sido o processador, ou outra coisa que não esteja a ver.

Se me puderem dar umas luzes.... Configuração: board asus P5SD2-vm, P4 3.0, 2 G. Ram DDR2, disco Maxtor 250G com o Xp instalado.

Desde já o meu obrigado,

Daniel
Re: problemas no arranque
21 de Maio de 2008 às 10:06
Pode ser varias coisas depende mas a fonte de alimentacao pode ser um problema ou ver se tem condensadores inchados na motherbord a placa grafica apesar de ser nova nao significa que esteja bem ou po processador a aquecer muito enfim o meu conselho é ir a uma casa de reparacao mas claro há muitos ???? por responder

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.