Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
Enviada por FAFA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
15 de Maio de 2008 às 06:46
OLÁ! BOA TARDE!

È MINHA 1ª VEZ AQUI,DESCULPE SE ENTREI NO LUGAR ERRADO PARA FAZER MINHA PERGUNTA.

POR FAVOR,ESPERO TER AJUDA!

MEU PC TRAVOU NA TELA DO DESKTOP, NÂO APARECE OS LINKS PARA EU ACESSAR MEUS ARQUIVOS,NEM INTERNET,..

SERÀ QUE VOU TER QUE FORMATAR DE NOIVO??!!

JÁ BATI O RECORDE ESTE MÊS PAGANDO FORMATAÇÂO POIS SOU LEIGA NESTE ASSUNTO,PORÉM GOSTARIA DE REVERTER ESSE PONTO,QUERO APRENDER A FORMATAR,SÒ QUE PRECISO DO PASSO A PASSO PARA WINDONS XP E 98.

SE PRECISAR FORMATAR COMO QUE EU VOU ACESSAR MEUS DOCUMENTOS PARA FAZER UM BACKP,SE NÂO CONSIGO ENTRAR?

POR FAVOR ME AJUDE! O QUE FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA!
SEREI MUITO GRATA PELA AJUDA!
UM GRANDE ABRAÇO FAFA
Re: MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
21 de Maio de 2008 às 10:00
Ora bem ja disse noutro topico como formatar o windows 98 mas devo dizer que esse SO está ultapassado mesmo deve é colocar o windows xp (que anda por ai na net de borla) e que basta insirir o cd na drive e seguir os passos que diz na tela e é muito facilde instalar mas ao k parece o sistema nao carrega o que seria melhor instalar de novo pra recuperar informacao basta retirar o disco duro ir a um amigo e dirar os documentos do disco pro dele ou pra um cd ou dvd.
É de notar que se esse pc é antigo entao colocar o xp home ou pro nao vai funcionar bem meter o Vista está fora de questao pk tem muito grafico o que requer uma maquina razoavelmente mais actualizada.

www.ctuga.com
Re: Meu Pc Travou !!! Me ajude!
22 de Maio de 2008 às 02:13
Olá Merivel
Obrigada por responder a este tópico do meu pc ter travado!

O pc travado ele já está com o windows XP ele tinha antes o 2000 e funcionava bem, foi quando deu esse mesmo problema de travar a tela no desktop, foi quando eu levei para arrumar e disseram que tinha que formatar e aumentar a memoria que está agora 512.
As 3:30 da manhã do dia 18 p dia 19 eu consegui destravar a tela, acho que foi por Deus, pois eu nunca tinha feito o que fiz:
Eu consegui fazer a restauração, ficou legal!
Mas hoje quando liguei o danado do pc tava travado de novo, ai fiz tudo de novo voltou a funcionar.

O que vc acha que pode estar dando esta travada na tela? Tenho passado programa de limpeza para remoção de arquivos que não tenha necessidade.

Caso me permita, colocarei aqui como eu fiz para restaurar o pc até presente momento, talvez possa ajudar alguém que precise.

Se vc puder me tirar a dúvida do porque está dando agora está travada constantemente ou o que devo fazer eu te agradeço.
Aguardo seu retorno
23 de Maio de 2008 às 10:43
Se o seu pc é pentium 2 ou 3 entao e claro nao tenho a certeza pk nao me encontro em frente ao seu pc para fazer uns testes,o XP usa muitos graficos e em pc mais antigos eles fazem freeze pk a placa grafica simplesmente nao aguenta com tanto grafico.por exemplo se usar o Windows Vista com 516 de memoria vai dar muitos problemas pk como o Vista é muito pesado ecome muita memoria o bom mesmo é ter 2gb de memoria e uma boa placa grafica.
Olha pk nao faz o seguinte.
desliga pc reenicia carregando F2 e entra na tela que tem varias opcoes e entra em modo de segurança o pc so vai carregar o necessario ou seja vai usar mesmo muito pouco grafico e vê o que acontece se o problema continua pk se continuar a motherbord pode ter problemas.
dp diz algo
cumprts

www.ctuga.com
24 de Maio de 2008 às 03:37
Vou tentar!
Depois dou noticias!
Grataspinning smiley sticking its tongue out
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.