Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
Enviada por FAFA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
15 de Maio de 2008 às 06:46
OLÁ! BOA TARDE!

È MINHA 1ª VEZ AQUI,DESCULPE SE ENTREI NO LUGAR ERRADO PARA FAZER MINHA PERGUNTA.

POR FAVOR,ESPERO TER AJUDA!

MEU PC TRAVOU NA TELA DO DESKTOP, NÂO APARECE OS LINKS PARA EU ACESSAR MEUS ARQUIVOS,NEM INTERNET,..

SERÀ QUE VOU TER QUE FORMATAR DE NOIVO??!!

JÁ BATI O RECORDE ESTE MÊS PAGANDO FORMATAÇÂO POIS SOU LEIGA NESTE ASSUNTO,PORÉM GOSTARIA DE REVERTER ESSE PONTO,QUERO APRENDER A FORMATAR,SÒ QUE PRECISO DO PASSO A PASSO PARA WINDONS XP E 98.

SE PRECISAR FORMATAR COMO QUE EU VOU ACESSAR MEUS DOCUMENTOS PARA FAZER UM BACKP,SE NÂO CONSIGO ENTRAR?

POR FAVOR ME AJUDE! O QUE FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA!
SEREI MUITO GRATA PELA AJUDA!
UM GRANDE ABRAÇO FAFA
Re: MEU PC TRAVOU!!! ME AJUDE!
21 de Maio de 2008 às 10:00
Ora bem ja disse noutro topico como formatar o windows 98 mas devo dizer que esse SO está ultapassado mesmo deve é colocar o windows xp (que anda por ai na net de borla) e que basta insirir o cd na drive e seguir os passos que diz na tela e é muito facilde instalar mas ao k parece o sistema nao carrega o que seria melhor instalar de novo pra recuperar informacao basta retirar o disco duro ir a um amigo e dirar os documentos do disco pro dele ou pra um cd ou dvd.
É de notar que se esse pc é antigo entao colocar o xp home ou pro nao vai funcionar bem meter o Vista está fora de questao pk tem muito grafico o que requer uma maquina razoavelmente mais actualizada.

www.ctuga.com
Re: Meu Pc Travou !!! Me ajude!
22 de Maio de 2008 às 02:13
Olá Merivel
Obrigada por responder a este tópico do meu pc ter travado!