Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Escolha de Portatil e-escola
Enviada por kalunga 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Escolha de Portatil e-escola
29 de Maio de 2008 às 06:03
Boas escrevi a minha filha no programa e-escola e chegou a hora de escolher o equipamento. Os nomeados são:

Acer Extensa 5620Z
HP 530
Toshiba Satellite L40
Fujitsu Esprimo V5515
Insys 6141SR
Insys 6154SRU

Gostaria da vossa opinião para me ajudar a escolher o melhor

Desde já o meu Obrigado

Kalunga
Re: Escolha de Portatil e-escola
31 de Maio de 2008 às 01:02
Eu a minha escolha vai sempre para o Acer mas tanto o Hp ou o Toshiba estao bem.
03 de Julho de 2008 às 09:15
HP ou insys ambas são boas marcas e tenho das duas o meu filho tambem se onscreveu e eu escolhi o HP
27 de Julho de 2008 às 10:22
Amigo, também inscrevi os meus filhos no programa e escolhi o Insys 6154SRU. É o único com placa gráfica dedicada com a maior memória e, todos nós sabemos que os miúdos não vão usar a máquina só pra estudar...
Este é uma marca portuguesa e trás um bom sistema operativo mas, quem quiser pode naturalmente tirar e instalar um windows...
Portanto, a escolha passa muito pelo uso que cada um vai fazer do portátil...

Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ
Gráfica Dedicada nVidia GeForce 8400M 128Mb DDR3
3 GB de Memória RAM
Disco de 250GB
Gravador de DVD
Wi-Fi
WebCam Interna 1.3Mpix
SO Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 em Português
Escolha de Portátil e-escola
30 de Outubro de 2008 às 10:46
ola,também eu adquiri um portátil da e-escola da insys e não tenho grandes reclamações a fazer , tendo em conta que caso de alguma avaria posso ir directamente a insys aqui na marinha grande onde é reparado na hora ou vou busca-lo alguns dias depois, não como acontece com as outras marcas .
Tendo adquirido este portátil ainda tive opção de fazer um upgrade pagando a diferença sobre hardware adquirido, quer dizer ex: troco o disco que trazia por um disco superior , eles ficam com o "velho" ao preço que ele vale e fico com o "novo" de maior capacidade pela diferença.

posso trocar tudo desde processador , memoria, etc.. menos a board e gráfica.

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/10/30 às 10:50 por jmbs1972.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.