Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
antena satélite
Enviada por fquintas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
antena satélite
02 de Junho de 2008 às 08:37
Se alguém me me puder ajudar eu agradeço
precisava de meter uma antena parabólica em casa só que gostava de saber os canais que cada um tem para puder escolher um
se algum puder informar de onde posso ver isso eu agradeço

sem outro assunto muito obrigado a todos
Re: antena satélite
03 de Junho de 2008 às 08:17
Quem pode ajudar percisava de instalar uma antena parabolica em casa mas gostava de saber os canais existentes em cada satelite onde posso ver isso se alguem puder ajudar eu agradeço
Re: antena satélite
06 de Junho de 2008 às 09:25
Amigo tens muito por aonde escolher agora vai do que realmente pretendes.
Podes apanhar o satelite hispassat o hotbird o astra etc etc
Ao colocares antenas vais ter que apontar para um satelite ou entao colocar uma antena rotativa assim apanhas mais sateites.
Depois ha a questao que é existe canais abertos dependendo do satelite que apanhes eu aconselho o hotbird por tem muitos em sinal aberto mas k sao uma porcaria depois existe os canais em todos satelites codificados como por exemplo a tvcabo e os espanhois em que de momento so é possivel em CS ha no hotbird mas codigicados isso é o k todos dizem de pirataria.
para mais informacoes a apredizagem podes visitar o www.jardimdigital.com claro k ha outros sites mas....este é o meu preferido.

www.ctuga.com

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/06/06 às 09:26 por merivel.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.