Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
[URGENTE] Pc liga mas não abre o windows vista
Enviada por Gonzalo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
[URGENTE] Pc liga mas não abre o windows vista
05 de Junho de 2008 às 07:22
Boa tarde, tenho um asus portátil que sem razão que eu perceba, deixou de abrir o windows.
Simplesmente liga, aparece a barra com o windows vista a iniciar...mas quando chega à parte onde iria aparecer para eu escolher o utilizador para abrir no windows vista, o ecrã fica preto e parece que o computador em si deixa de correr.
Alguém alguma razão para isto acontecer? jÁ desliguei várias vezes da corrente para voltar a ligar mas não altera nada, e não me deixa entrar em modo de restauro só em normal.
Re: [URGENTE] Pc liga mas não abre o windows vista
06 de Junho de 2008 às 09:17
Ja tentaste entrar por modo de segurança?
03 de Julho de 2008 às 11:34
Experimenta reparar a instalação do windows ou em ultimo caso formatar e reinstalar
17 de Julho de 2008 às 11:24
O Sistema Operativo é Original? A Microsoft lançou uma actualização que detecta a legalidade do SO e avisa que so o SO for Pirata pode não voltar a arrancar, em todo o caso se o problema for do SO faça o que o usuario anterior sugeriu, tente repara o SO, se possui um CD com o WINDOWS coloque na Drive e arranque a máquina apartir desta e escolha reparar o SO quando esta opção aparecer, caso não tenha o CD do WINDOWS e a sua máquina for + ou - recente este encontra-se no disco, reinicie a máquina e carregue na taecla F8 salvo erro é o F8 se não for o F8 é um F qualquer coisa, agora não estou bem certo, vai abrir o menu que permite usar a funcionalidade de reparar ou reinstalar o SO, tente primeriro reparar e só em ultimo caso reinstalar, pois a máquina vai ficar como veio da fábrica e vai perder tudo o que está dentro do HD
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.