Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema com gravador de dvd
Enviada por pmgm75 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema com gravador de dvd
20 de Junho de 2008 às 08:48
bom dia,
tenho o seguinte problema:
tenho 2 gravadores de dvd. quando gravo com o nero por exemplo um deles funciona perfeitamente e grava me 1 dvd em cerca de 12/13minutos, e consigo fazer mais aplicaçoes sem grande perca de fluidez no PC.
com o outro, que ate grava teoricamente mais rapido, demoro cerca de 50 minutos, e alem disto parece que o meu PC é um velho pentium 3 onde nao da para fazer mais nada. inclusive a net que normalemente esta a 5mb, passa a menos de 700kb durante o processo de gravaçao.
alguma ideia que me possa illuminar?
obrigado pela atencao
Re: problema com gravador de dvd
24 de Junho de 2008 às 10:55
Não quero parecer extremista mas já vai o tempo do pentium3 eles para o seu tempo até k não eram maus mas não se pode espera muito deles penso k deve so estar com 128mb de memoria e por isso se vai abaixo.

www.ctuga.com
25 de Junho de 2008 às 08:19
nao entendeste bem: parece um pentium 3. tenho 1 gb de ram, 3.16ghz de processador.
mas obrigado por ter respondido
27 de Junho de 2008 às 10:30
Desculpa se entendi mal eeheheheh.smileys with beer
Ja verificaste o cache como está distribuido?

www.ctuga.com
17 de Julho de 2008 às 11:30
Pode ser da forma como tens ligados os gravadores, o mais antigo pode estar em Master e ser o unico no cabo IDE e o mais novo e supostamente mais rápido estar ligado como SLAVE e partilhar por ex: o cabo IDE do HD...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.