Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Remover Programa
Enviada por jussarita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Remover Programa
29 de Junho de 2008 às 05:00
Olá!!
Eu baixei o Nero 8 Trial, do site Goofull, só que depois não quis comprar o programa.O que acontece é que não consigo desistalar. Vou em adicionar e remover programas, mas qdo dou o comando pra remover, abre uma janela e me diz que não posso remover. O pior, é que todas as vezes que quero usar qualquer outro programa, abre a janela do nero me mandadno comprar o produto. O que eu faço?????

Por favor ajude-me!!! sad smiley
Obrigada,
Re: Remover Programa
03 de Julho de 2008 às 08:58
experimente utilizar o reevo unnistaller (acho que está bem escrito) se não funcionar estou sem ideias
17 de Julho de 2008 às 11:04
Tente ver se no Site do Nero existe alguma ferramenta para remover a aplicação, já me aconteceu uma coisa semelhante com o Norton antivirus e a solução foi usar um aplicativo da Norton, no caso de se tratar de uma situação mais ou menos recente pode restaurar o computador para uma altura anterior a essa instalação, o que acontece é que vai perder todos os programas que instalou desde a altura posterior ao restauro mas não vai perder trabalhos ou ficheiros criados, só os programas, No XP vá ao Menu Iniciar, Todos os programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema, depois é só seguir o que está escrito e escolher a data para a qual a máquina deve de ser restaurada, em último recurso pode tentar remover o programa manualmente apagando todas as chaves de registo actravés do Regedit, atenção que este procedimento apenas deve ser efectuado por usuários experientes pois pode danificar a máquina e ter de reinstalar o Windows, ATENÇÃO não me responsabilizo pelo que possa acontecer no Menu Iniciar escolha executar escreva regedit na janela que vai abrir, depois de abrir o regedit faça CTRL + L escreva Nero e carregue em localizar, quando aparecer a primeira chave faça DELETE carregue no F3 e vá apagando todas as chaves do NERO e só as do NERO, vá repetindo o procedimento até ao final, este processo pode ser moroso e como tal pode cair no erro de apagar chaves sem ler o que está escrito e desse modo danificar a integridade do Sistema Operativo, Repito a Responsabilidade de usar este procedimento é toda sua...
18 de Julho de 2008 às 10:44
Obrigada pelas dicas...O ASHASHIM indicou-me um programa, achei e instalei, mas tem um nome parecido com o da sugestão...NÂO RESULTOU. De qualquer maneira agradeço!!!

E qto a dica sua dica FIREKILER..valeu!! Mas depois de não conseguir me livrar da COISA com o programa indicado pelo ASHASHIm, fiz um restauro do sistema, mas isso tbm me desistalou o McAFee e fiz uma confusão danada no meu PC. Então, pedi a um amigo para FORMATAR o disco, só assim me livrei no NERO. Mas de qualquer maneira tbm a vc o meu muito OBRIGADA!!!!

thumbs up
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.