Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa grafica
Enviada por Manuel Nogueira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa grafica
30 de Junho de 2008 às 11:54
Instalei uma placa gráfica nova no meu computador XFX Geforce 9900 GT e tem duas alimentações electricas. Só liguei uma alimentação e está a trabalhar bem.

Fiquei com curiosidade para que servirá a outra alimentação, agradecia que alguem mais entendido neste assunto se puder me esclarecer para que serve a outra alimentação electrica.

Muito obrigado
Manuel Nogueira
Re: Placa grafica
03 de Julho de 2008 às 08:55
Não percebo muito do assunto mas a outra seria provavelmente para a placa grafica funcionar com mais corrente eletrica
Re: Placa grafica
11 de Julho de 2008 às 07:51
ACHO K COMPRASTE UM 9800 GT, se tem duas entradas de energia é pra ligar,podes não notar a di~ferença em aplicações mais leves, mas se correr um jogo mais pesado vais ter problemas de energia.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.