Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC CRASHA CONSTANTEMENTE ! AJUDA URGENTE, NAO POSSO USAR O PC!!!!! confused smiley confused smiley
Enviada por nuninhovs 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC CRASHA CONSTANTEMENTE ! AJUDA URGENTE, NAO POSSO USAR O PC!!!!! confused smiley confused smiley
19 de Julho de 2008 às 04:18
Boas,

o meu pc crasha constantemente, ou seja, empanca, paralisa constantemente e a úncia soluçãó é reinciá-lo ou desliga-lo à bruta, ou seja, na caixa.

quando o pc crasha a imagem nao muda, a seta não anda, o teclado deixa de dar, a músika para, etc, etc. . .

o pc crasha em kualker altura, tanto a navegar por foruns, pelo hi5, a jogar , etc. .

eu tenho boa ventilaçao na kaixa penso k o meu pc n deve ter temperaturas muito elevadas nao sei confused smiley

mas eu deixo aki um link para verem as temperaturas do meu pc segundo o programa EVEREST ::

Aqui está o link para imagem kom as temperaturas,

ajudem-me por favor !

obrgado!
Re: PC CRASHA CONSTANTEMENTE ! AJUDA URGENTE, NAO POSSO USAR O PC!!!!! confused smiley confused smiley
27 de Julho de 2008 às 10:12
Amigo, várias coisas podem fazer o PC "crashar":
O anti-virús está actualizado?
A firewall está bem sintonizada?
As memórias são exactamente iguais? Ou seja, têm a mesma capacidade, mesma velocidade e principalmente, têm o mesmo valor de CL?. Experimenta arrancar a máquina só com uma das memórias. Isto se, tiveres dois módulos de memória...
Embora tenham a etiqueta dizer que são iguais, por vezes as memórias, não exactamente iguais...
A fonte de alimentação tem potência suficiente? E as voltagens que debita, são as correctas? Se não me engano, as memórias funcionam a 3,3 volts e, vendo a imagem que tu mandaste, essa voltagem está apenas nos 3,14v... poderá ser esse o problema?
Re: PC CRASHA CONSTANTEMENTE ! AJUDA URGENTE, NAO POSSO USAR O PC!!!!! confused smiley confused smiley
28 de Julho de 2008 às 12:46
sim o antivirus está actualizado e a firewall do windows está activada..

as minhas memorias sao 2 de 512 MB cada uma eu tenho uns dissipadores em cobre para elas mas não os tenho postos, devo pôr ou isso prejudica as memorias RAM ??

a minha fonte é de 580W, na fonte diz kualker koisa ke a voltage max é +3,3 V . . .

alguma solução ??
30 de Julho de 2008 às 08:09
Amigo, se tens dissipadores, usa-os... mas como já tinha escrito, experimenta arrancar com a máquina apenas com um dos módulos de memória...
01 de Agosto de 2008 às 09:21
ja experimentei e continuou a crashar . . .

disseram-me que os dissipadores da COOLER MASTER para a RAM faziam mal à memoria RAM . . .

o que acha sobre isso ??
18 de Agosto de 2008 às 04:47
oi processsador está a uma tem,peratura muito elevadatenta ver se tens pasta térmica no processador ou entao se as ventoinhas trabalham bem se não compra um kit de refrigeração
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.