Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Partilha de Pastas
Enviada por MirageG 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Partilha de Pastas
21 de Agosto de 2008 às 06:15
Boas...

Ora eu sou um bocado noob em funcionamento de redes e precisava de partilhar algumas pastas na rede do trabalho... O meu problema é que não quero partilhar para todos os PCs da rede... ou pelo menos se partilhar para todos precisava de uma maneira de pôr uma password nas pastas k partilho.

Alguem sabe como posso fazer isso???

Agradecia a ajuda smiling smiley
Re: Partilha de Pastas
29 de Agosto de 2008 às 11:45
Se por acaso tiveres o office 2007 (se não tiveres nao falta aonde ir buscar)tens la o Groove.
O groove é fantastico porque podes partilhar as pastas, os ficheiros são encriptados quando circulam na rede e funciona de uma forma muito simples.
crias uma conta no pc que desejares e depois crias as pastas partilhadas que quiseres e depois disso crias um ficheiro com palavra pass e o nome da conta e crias daí um ficheiro que transportas por exemplo numa pen para os outros pc's alem do mais podes estar em casa com a pasta e depois no emprego colocar la esse ficheiro que podes atraves da internet sincronizar o trabalho que desejares.
Mas tens que ter o groove instalado em os pc que desejares partilhar.
Mais simples que isto so mesmo.....

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.