Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ecrã azul
Enviada por Tomas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ecrã azul
14 de Setembro de 2008 às 09:52
Boas

Tou com um problema no pc e na sei que fazer:
Quando tento jogar a um jogo, seja ele qual for, e mesmo ver um filme o pc fica com o ecrã
azul e reenicia.

No ecra azul diz:
" IRQL NOT LESS OR EQUAL

Stop 0x0000000a 0x000000lc 0x000000000 0x804F9F6A"

Alguem me pode ajudar a resolver este problema

VBrigado
Re: Ecrã azul
19 de Setembro de 2008 às 10:12
Esse erro e normalmente problema de hardware a memoria e o mais comum... O meu conselho se tens pouca memoria ou já e velha compra uma mais recente e maior isso ta barato.

Se achares k o teu problema num e a memoria porque compras-te uma recentemente pode também ser sobre aquecimento do CPU experimenta limpar o cooler aconselho um pincel, atualiza as drivers de som e gráfica espero que com isto fique o problema resolvido.
Mais informação sobre o teu sistema tbm ajudava...
Re: Ecrã azul
22 de Setembro de 2008 às 09:11
Boas

Pois o problema da memoria na deve de ser visto que tenho 2G comprados recentemente e tamem ja fiz o teste no memtest86 e nao encontrou problema nenhum.
Axo que o problema deve ser mesmo do hardware.visto que fui instalar outra vex a placa grafica e dava um erro de compatibilidade, na sei se tem alguma coisa a ver ou nao. Mas é estranho pq compreitudo ao mesmo tempo. A motherboard, placa grafica, memorias, processador.Qual é a soluçao pro problema da compatibilidade?

A nha maquina é
Motherboard: Asus P5LD2-x/1333
Placa grafica: Asus en8500gt silent magic 512mb ddr2
Processador: Intel pentium dual core 2G
Memoria: 2 X 1G

obrigado pla ajuda
saudinha
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 45

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.