Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
farto disto...
Enviada por NightS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
farto disto...
17 de Setembro de 2008 às 01:26
ola a todo o people, eu tenho um problema...

sempre que inicio uma tarefa no meu pc, puxada, passados um minutos ele desliga (não encerra, simplesmente desliga) e kuando renicio e consulto a bios, vejo k a temperatura do cpu é perto de 75ºC o k não é normal, e quando ligo o pc novamente este muitas vezes desliga novamente, e tenho de o deixar desligado durante algum tempo, e (não sei se tem algu a ver kum isto) mas sempre k faço o login em qual quer conta no meu pc, aparace um erro ke dis k nao foi posevel encontrar o ficheiro:
C:\windows\config\csrss.exe max o meu windows esta instalado na drive D: o k é estranho...

obrigado o espero k me possam ajudar
Re: farto disto...
17 de Setembro de 2008 às 11:34
De início leve em consideração o tempo de uso no qual não houveram problemas.

A mim parece superaquecimento, do processador.

As causas prováveis são: sugeira no dissipador de calor acoplado ao cooler do processador; mal funcionamento da pasta térmica que une o processador ao dissipador de calor.

Tudo que lhe informo me foi passado em teoria. Nunca enfrentei tal problema. Muito cuidado.

Espero ter ajudado.
Re: farto disto...
22 de Setembro de 2008 às 02:57
algums amigos meus tambem m disseram o mesmo, max ainda esta dentro da garantia por ixo não o poxxo abrir... bem k remedio vou ter d ir a loja... obrigado pela ajuda...

P.S.: ja agora o problema do csrss.exe (ke era um virus) ja foi resolvido por uma aplicacao chamada "combo fix" ke me indicaram noutro forum...

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/09/22 às 03:01 por NightS.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.