Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
signal input out of range
Enviada por cijodira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
signal input out of range
07 de Novembro de 2008 às 10:39
Tenho um pc com as seguimntes especificações:
XP Profissional, AMD Athlon 2700, 1Gb de ram, placa gráfica ATI 9600 pro 256MB, de vez em quando o monitor desliga-se ou então dá a seguinte mensagem: signal input out of range.
O que devo fazer para tentar solucionar este problema?
Obrigado
Re: signal input out of range
08 de Novembro de 2008 às 01:43
Não tou a ver qual é o problema... o meu também diz isso quando as resoluções estão fora das suportadas pelo monitor. Neste caso, ao desligar nem devia dizer isso.
Quando encerro o windows, normalmente o monitor avisa-me que vai passar a stand-by e desliga-se. Quando tiro a ficha VGA da placa, aparece a dizer que o cabo não tá ligado e também se desliga.
Essa mensagem OSD do seu monitor só aparece quando tentar pôr a resolução 1600x1200 num monitor 1280x1024... ou quando o vsync ou hsync sai fora do alcance.
Vá á net e visite o site do fabricante do monitor ou se o tiver em CD, leia o manual... acerca de como activar o modo de poupança.
Se possivel e tem mesmo de comprar, compre uma ficha com várias tomadas com interruptor para desligar tudo...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.