Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco formatado e reduzido a metade
Enviada por masd 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco formatado e reduzido a metade
12 de Novembro de 2008 às 12:53
Boas.
Tenho o seguinte problema, tinha um disco de 80 gigas, dividido em duas partições, quando o fui formatar, eliminei as duas partições para ficar tudo concentrado,o que é certo é que após ter eliminado as duas partições fiquei só com 40 gigas disponíveis, já o voltei a formatar e o problema mantêm-se, já formatei com o "killdisk" e continua a ser apenas reconhecido 40gigas. Não sei se será a BIOS que não está a reconhecer o disco na totalidade, é um portátil ACER já andei por lá e não encontrei qualquer informação referente ao disco. Também já fui à "gestão de computadores" e o disco apenas é reconhecido 40 gigas.
Re: Disco formatado e reduzido a metade
12 de Novembro de 2008 às 08:53
É estranho mesmo...
Use a imagem de disquete que está em [gtc.no.sapo.pt] e use o winimage para o gravar para uma disquete ou crie um cd-rw de arranque desta imagem. . Reinicie o sistema com a disquete. Use a opção Disk Administrator.
Key: está na net... smiling smiley começa por 83K64... nem sei se está no rar...
Veja se os seus 80GB estão lá...
A sua Bios~não lhe diz a quantidade que é suposto o disco apresentar?
12 de Novembro de 2008 às 11:30
Tentei gravar para um cd, mas o alchool não me reconhece o formato de imagem (imz) com que programa gravo para um cd?
12 de Novembro de 2008 às 02:16
ups... disse imz...
tem mesmo de sacar o winimage... abra o ficheiro com este programa e vá a file > save as... escolha um novo nome mas com o tipo *.ima... e guarde... agora já pode gravar esta imagem no CD-RW como disco de arranque...
as minhas sinceras desculpas...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.