Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
dificuldade com INSYS 8761SU
Enviada por EFEJOTA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
dificuldade com INSYS 8761SU
01 de Dezembro de 2008 às 05:56
Olá, amigos
Recebi o meu portátil Insys 8761, mas este vem com o Linux. Quero instalar o XP ou o vista, mas não sei onde arranjar os drivers para estes sistemas operativos, já que o CD com drivers que vem com o portátil, só abre no Linux. Coloquei o Cd num PC com o XP e nickles, não abre, nem mesmo atraves do explorador.
Será que alguém me pode ajudar?

O meu obrigado antecipado

Efejota
Re: dificuldade com INSYS 8761SU
02 de Dezembro de 2008 às 05:06
.... que belas férias...
... wwwooowww... prontos...
...
Espero que o XP ou o Vista sejam legais!!! Senão, diga olá ás grades... e adeus ao portatil...
Primeiro instale um destes SOs...
Depois active-os.
E em ultimo abra o menu iniciar > programas e no topo do menu aparece Windows Update.
Terá de ter net para efectuar esta operação.
Ele irá dizer que vai instalar um componente actualizado para usar com o Windows update.
E depois fará a verificação ao windows, office (se existir) e afins e depois o hardware.
Quando ele terminar, no painel esquerdo do site encontra hardware (n dispositivos a ser actualizados)...
Pode clicar nesse link e ver que drivers estão para actualização... e faça a actualização.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.