Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema ao formatar o vista para o xp
Enviada por Cleiton20 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema ao formatar o vista para o xp
19 de Janeiro de 2009 às 07:45
Boa noite!
Eu tenho um Acer aspire M3640 com o Windows Vista home premium e estou com um pequeno e grade problema, quero formatar o meu computar com o vista para o XP.
Mas quando faço o boot ele dá blue screen. O Windows Xp que estou a utilizar fora feito para dectar as drivers SATA portanto este não poderar ser o problma de certeza penço eu LOL.

muito obrigado
Re: Problema ao formatar o vista para o xp
19 de Janeiro de 2009 às 08:01
Ñ tem de k!...
Blue screen? gravou alguns infos para papel? E foto com um télélé? Dava jeito?
É um do tipo 0x0000007F (0x00000000, 0x00000000, 0x00000000, 0x00000000) ?
Em que parte dá blue screen: durante o carregamento dos drivers ou depois disso?
Verifique se o cd está riscado ou sujo....
22 de Janeiro de 2009 às 04:18
Brigado!!!

Olha com relação ao blue screen perceb-s bem o que tá lá escrito e diz que é um problema no Hardware ou coisa assim do género.
Mais se calhar é mesmo do CD, se calhar o CD não tem as Drivers SATA para o Acer aspire m3640, sendo assim terei que fazer outro CD, ou então terei que fazer outra copia do CD, pois o CD está muito velhos e tem alguns riscos.
23 de Janeiro de 2009 às 10:14
Não preciso de instalar drivers SATA para que o meu Hd instalado no conector sata funcione... estando eu a usar um pc de secretária... (gabinete como dizem os brasileiros)... O conector é visto pelo sistema como um conector IDE terciário...

um aviso para si e para o resto do pessoal:
antes de gravarem qualquer cd, vejam se se ele se encontra sujo ou riscado....
depois de gravarem, usem o nero cd/dvd speed separador scandisk... se ele vos disser que está tudo ok, acreditem nele....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.