Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drivers
Enviada por Cleiton20 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drivers
28 de Janeiro de 2009 às 10:17
Boa Noite alguem me sabe dizer como eu faço para encontrar Drivers para HP Pavilion a6010.pt Desktop PC.
É que na pagina da HP eles não dá aquilo como deve ser tem que se fazer uma imagem ou um Cd de arranque mais só que não está a dar.
Alguem pode ajudar-me por favor.?
Re: Drivers
29 de Janeiro de 2009 às 01:11
Que raio de site manhoso anda você a ver?
Eu cá entrei em hp.com e cliquei em support & drivers, introduzi o nome do seu pc e
aparece esta página:
[h10025.www1.hp.com]

para o windows vista 32-bit
onde voce tem de sacar pacotes de drivers individuais e updates de firmware (bem bom)...
Apenas tem de sacar cada um deles e instalar/flashar...
Depois grave-os em CD para não ter de os sacar de novo e escrever nesse CD o dia em que foi gravado e para lhe lembrar para ir de novo ao site um ano após a gravação para ver o que há de novo.
Agora não cumpra as instruções do programa de update de firmware da rom/drivers opticas, não...
30 de Janeiro de 2009 às 06:45
Mais o meu SO é XP spck 3 de 32 bit e as drivers que estas a mostrar-me só dá para vista.
30 de Janeiro de 2009 às 07:11
E quando eu saco as Drivers para o Xp e faço a imagem das drivers e arranco o SO, dis.m que detectado HDD Samsung updade cancelado. será porque é pelo facto de ser drivers sata o cd que eu fiz não encontra o disco? como eu faço?...
01 de Fevereiro de 2009 às 10:03
Está a falar desta página aqui: [h10025.www1.hp.com] ?

Tradução:
Requisitos do sistema
•Tem de iniciar sessão como administrador (ou membro) para instalar esta actualização.
•Unidade de disco rígido Samsung P120S SP2004C ou SP2504C
•Uma disquete vazia, CD gravavel (CD-R), ou unidade USB.

Descrição:
O firmware para a unidade de disco rigido Samsung P120S SP2X04C Series melhora a compatibilidade da unidade.

------------
De facto, alguns drivers para o Windows vista também funcionam para o XP. Se eles não estão na página então os que foram fornecidos por um CD que acompanha o PC estão ainda bem...
01 de Fevereiro de 2009 às 10:06
Alias se for a ambas as páginas o firmware para o disco rigido são de versões iguais...
leia as instruções.... vasculhe a bios do pc para ver se a unidade tem a segurança activada...
01 de Fevereiro de 2009 às 05:39
Ok vou ver isso brigadão....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.