Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
temperaturas altas no portatil
Enviada por vhaa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
temperaturas altas no portatil
04 de Fevereiro de 2009 às 06:52
Boas

Tenho um portatil, um asus G1S, que tá a me preocupar um bocado. Atraves do iverest, tenho registado as temperaturas e tenho reparado que a jogar, as temperaturas da grafica (uma geforce 8600GT) tem xegado perto dos 100 graus!!!!! o que no minimo nao é normal... e o processador ronda sp os 80 graus... isto ja me aconteceu a uns meses, vindo posteriormente a ter problemas na grafica uma vez que em vez aparecer a cor branca, aparecia cor de rosa, o k era irritante! mandei pra garantia...sendo k o prolema da temperatura elevada está a acontecer outra vez..se alguem souber d algum software ou d alguma maneira d baixar a temperatura agradecia..

Obrigado
Vitor Aguiar
Re: temperaturas altas no portatil
05 de Fevereiro de 2009 às 02:37
Boas tardes,

Como tu tive um problema semelhante no meu portátil e entretanto enviaram-me um programa freeware (sppedfan), que existe na net e que monitoriza as temperaturas internas do PC. É útil visto que te permite saber se de facto tens a temperatura alta e onde. Depois com base nessa informação já podes localizar o problema, abrir o PC e resolvê-lo. Sem se saber onde se deve mexer é complicado resolver um problema que penso seja de HW, e não de SW. O meu era (a fan não estava ligada).

Abraços
Re: temperaturas altas no portatil
03 de Junho de 2009 às 12:52
Boas,

Tive um problema identico pedi uma assistencia por mail na marca. enviaram-me um ficheiro instalei e ficou tudo ok
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.