Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
confused smiley Instalação de programas no arranque
Enviada por amcoias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
confused smiley Instalação de programas no arranque
27 de Fevereiro de 2009 às 10:24
Boas noites.

É o meu primeiro post neste fórum da PCGuia e espero que me possam ajudar. Começo a desabafar: Mas porque diabo é que quando ligo o computador, carrego no meu utilizador e depois de o pc ter carregado todos os programas no arranque, me aparece o HPProductSupport a querer instalar 3 vezes? Estou preocupado porque acho que tem que ver com as partições, pois juntei duas partições do disco recentemente... Não suspeito de vírus porque o BitDefender v10 não encontrou nada.

Espero que me possam ajudar, obrigado desde já.
Re: confused smiley Instalação de programas no arranque
01 de Março de 2009 às 01:55
talvez a desinstalação do produto em causa e a reinstalação do mesmo ajude.
espero que tenha verificado ambas as partições antes e depois de ter juntado para evitar perda de ficheiros e possiveis erros.
bem tambem pode tentar correr o MSCONFIG apartir da caixa executar (tecla WINDOWS+R) e desactivar os programas do separador arranque.
Re: confused smiley Instalação de programas no arranque
04 de Março de 2009 às 06:59
obrigado por me ter ajudado com isto. mas tenho de desinstalar e voltar a instalar ou é suficiente eu instalar de novo?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.