Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
acabei de chegar... mas preciso da vossa ajuda
Enviada por bokaloka 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
acabei de chegar... mas preciso da vossa ajuda
18 de Março de 2009 às 11:59
ola a todos. acabei de chegar... mas preciso da vossa ajuda.
tive de formatar o disco há algum tempo atras, pq o computador ja estava "engasgado" com alguns virus e spyware.
acontece q depois de formatar o disco fiquei sem som no computador. não tem som nenhum. fui ao gestor de dispositivos e o icone "Controladores Multimedia de Audio" tem um ponto de interrogação amarelo por cima. sera disso???? como posso resolver este problema.obrigado
Re: acabei de chegar... mas preciso da vossa ajuda
18 de Março de 2009 às 01:48
Ola, boas tardes,
Não sou o mais entendido no assunto mas já tive um PC que tive que formatar por estar com problemas de ligação á Net, e alguns drives ficaram assim como indicas. Tive que carregar os drives de LAN e wireless visto que sabia quais. Como era um PC da Hp foi fácil visto que para o PC em causa o site da Hp indocava os drives para cada um dos devices. No final tudo ficou bem. Neste caso ou sabes quais são os devices de som, ou chegas ao ponto de interrogação e primes o rato com a tecla direita e pedes para actualizar os drives. Este processo deve resolver-te o assunto.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.