Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro a instalar Internet Explorer 8
Enviada por Andre 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro a instalar Internet Explorer 8
17 de Abril de 2009 às 05:57
Olá Pessoal,

Tenho tido 2 problemas com 2 instalações recentemente:
O primeiro problema tem a ver com o novo Internet Explorer8. Instalei e tudo bem até ai. Pede para reiniciar no fim da instalação e quando está a entrar novamente no Windows, aparece esta mensagem:
RUNDLL
Erro em C:Windows\system32\iedkcs.32dll
Entrada não existente: BrandIEActive Setup
Alguem me sabe dizer porque isto acontece, sabendo que tenho o Windows XP com Service pack3. Já tentei várias vezes instalar e dá sempre no mesmo. Acabo sempre por desinstalar e voltar a versão 7.
Numa outra máquina também XP, tá tudo ok e não deu erro.
A segunda prende-se com o novo messenger. Cada vez que ele instala, corre tudo bem, faço o meu login, password, abre a sessão e de 5 em 5 minutos o messenger fecha. Tenho de reiniciar a sessão e 5 min depois...fecha...resultado, tive de voltar a meter a antiga versão, mas como pede sempre para actualizar para a nova, é chato....alguem sabe algo sobre este erro no novo messenger?

Obrigado a todos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.