Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erro de scroling no windows
Enviada por SwAgGeR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erro de scroling no windows
22 de Abril de 2009 às 08:23
O meu windows esta com um erro desde ha uns dias atras.

O erro consiste em ao selecionar um item ou ao abrir paginas da web o item selecionado fazs scrol autmatico para o fim da lista.

Ex: " uma lista com 100 fotos ao selecionar o primeiro o windows automaticamente faz scrol para baixo ate a ultima foto da pasta"

Isto acontece tambem em paginas da net / internet bar´s e atalhos de programas...

Sera algum virus ? tenho o avg instalado e ja corri e nao detecta nada.. tambem ponderei ser trojan / addaware mas tambem ja testei e nada...

Gostaria de obter alguma resposta pois ja tentei procurar sobre o assunto na web e nao encontrei soluçao viavel para o meu problema irritante

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.