Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC fica lento
Enviada por Manaia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC fica lento
24 de Abril de 2009 às 01:17
Oi!

Preciso de ajuda! O meu PC tem as seguintes configurações:
2 GB memória RAM
Processador Intel Pentium 4 3Ghz
Gáfica ATI Radeon EAX 1600 Pro 512 MB
Motherboard Asus P5KPL/1600 (tem 3 meses)
Drivers actualizados

Acontece que desde que mudei a board, o pc arranca bem com todos os jogos, no entanto passados alguns minutos torna-se lento. O mais "engraçado" nisto tudo é que os jogos que gosto de jogar são antigos (vice city, san andreas, PES 6, etc). Outra coisa que acho estranho é que nas informações de sistema detecta os 2GB de RAM mas na memória disponível só tenho 1.53 GB.

Agradeço a quem me possa ajudar ou dar umas dicas em como posso ultrapassar isto.
Re: PC fica lento
14 de Maio de 2009 às 05:02
ola

o problema de só aparecer 1,53gb é que a grafica deve estar a usar os outros 512mb!!! porque provavemente deve ser onboard!!!

ve tambem se o processador não está a aquecer em demasia

cumpz

www.ciberacing.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.