Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
como abrir email.pst
Enviada por ismael 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
como abrir email.pst
28 de Abril de 2009 às 07:20
Eu uso Outlook Express, que me permite ver emails por duas semanas.Os antigos ficam no ficheiro "email.pst".Como fazer para abrir esse ficheiro.Fico grato pela atencao.
Re: como abrir email.pst
29 de Abril de 2009 às 02:05
Boa tarde,

Normalmente uso o Outlook do office, e este sim tem files .pst como arquivo. No entanto podes dar o nome que quizeres ao teu arquivo. No outlook express não conheço files .pst mas sim .dbx. Cada folder que definas aparece uma file com o nome do folder.dbx. Se crias folder de folder aparece por cada folder uma file com extensão dbx e o nome do folder. Normalmente os folder tem os mails e não conheço processo de arquivar no outlook express. No outlook do office sim. Defines o teu arquivo e cada vez que transferes uma file de qualquer ficheiro para o arquivo passa o mail para essa file que é incrementada. Para aceder basta abrires os ficheiros de arquivo(Archive folders em inglês). Deste modo não consigo perceber onde estás.
29 de Abril de 2009 às 07:25
Citação:
EduardoP
Boa tarde,
Normalmente uso o Outlook do office, e este sim tem files .pst como arquivo. No entanto podes dar o nome que quizeres ao teu arquivo. No outlook express não conheço files .pst mas sim .dbx. Cada folder que definas aparece uma file com o nome do folder.dbx. Se crias folder de folder aparece por cada folder uma file com extensão dbx e o nome do folder. Normalmente os folder tem os mails e não conheço processo de arquivar no outlook express. No outlook do office sim. Defines o teu arquivo e cada vez que transferes uma file de qualquer ficheiro para o arquivo passa o mail para essa file que é incrementada. Para aceder basta abrires os ficheiros de arquivo(Archive folders em inglês). Deste modo não consigo perceber onde estás.
29 de Abril de 2009 às 07:31
Obrigado Eduardo, pela resposta, e desculpa-me o engano. Nao e Outlook Express mas sim Outlook do office.Vou proceder de acordo e ver se consigo algum sucesso.
30 de Abril de 2009 às 10:56
Bom dia,
No outlook abres tools/options e de seguida vais para Mail setup/Data files. Em data files deves ter uma ou mais files definidas. A que interessa é de archive. Por outro lado em vez de Mail setup abrires Other, deves encontrar uma opcção para autoarchive. Nessa especificação indica o periodo de autoarchive e várias opções que devem interessar. Diz-me se resolveste o problema.
Abraços
30 de Abril de 2009 às 07:50
EduardoP, boa tarde. Segui como indicado, mas ao clicar no Archive tenho seguinte informacao:Info path cannot open the following fileyawning smileyutlook.pst The file is not a valid xml file"
30 de Abril de 2009 às 09:40
Boa noite,
O que me estás a dizer é que tentaste abrir a file com um aplicativo xml. Ora de facto a file não é xml mas sim pst. è o conjunto de todos os e-mails que tens em arquivo. O que te estava a dizer é que em Mail setup/Data files tens o nome do teu arquivo que deve ser Archive folders. Aí estão todas os e-mails arquivados. Nesse sitio consegues pperceber qual o nome do arquivo. Se não vizualizas o nome dos e-mails de arquivo podes ir para other onde consegues clicar na opção de visualizar o teu folder de arquivo.Nele deve estar em pastas ou nessa pasta os e-mails de arquivo, que é o teu problema. Diz-me se resolveste o problema.
Abraços
Eduardo
01 de Maio de 2009 às 07:13
EduardoP boa noite.Realmente o meu arquivo e o Archive folders e quando cliko no seeting confirmo que o formato e o "personal folder file" isto e "pst". Mas quando tento abrir , clicando "open folder" aparece-me um quadro com a informacao
que ja dei anteriormente: Info path.....etc isto e o formato se altera. Desculpe-me o incomodo.Obrigado.
01 de Maio de 2009 às 10:49
Boa noite Ismael,
Não tem interesse abrir a file de arquivo visto que ela tem os teus e-mails. Responde-me a uma coisa:
Quando abres o outlook vês as tuas pastas?
Ves os mails nas pastas.
Quando abres nas tools/other - Autoarchive não tens marcado as casas que dizem:
Permanentely delete old items
Delete expired items.
Espero bem que não visto que isso elimina os mails antigos. Nesse caso não os consegues ver porque eles já não existem.
Vês os mails antigos?
03 de Maio de 2009 às 10:27
EduardoP, bom dia.Resolvi retroceder e mostrar a par e passo, o tenho feito e assim facilitar o diagnóstico do erro.

1/ My documents/ Pasta Email.pst/ propriedades/8.73MB/.

2/ Ao clicar Open tenho 4 quadrados coloridos e indicação office data file.

3/ Clicando aí, tenho:”Info path cannot open following file:Email.pst. The file is not valid XML file.

4/ Ao clicar no “show details” tenho: “The form contains XML that cannot be parsed:An invalid character was found in text content.Line 1

Position 8 BDN.

Um abraco

Ismael
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.