Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
FICHEIROS OCULTOS
Enviada por VIRIATO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
FICHEIROS OCULTOS
07 de Junho de 2009 às 09:01
Boas!
Tenho um problema no meu pc, tenho ficheiros ocultos (para além dos de sistema) qu em certas alturas preciso consultar, mas, não sei porque razão, desde ha uns tempos a esta parte, não consigo visualiza-los, ou seja, vou ao painel de control, selecione opções de pastas, e depois escolho a opção mostrar ficheiros e pastas ocultos, so que quando vou ao local onde sei que les deviam aparaecer, nada aparece, e quando volto às opções de pastas, volta a estar defenido por defeito a opção de nao mostrar ficheiros e pastas ocultas, ja entre pelo "DOS" e atraves do cpmando attrib, consegui recuperar alguns ficheiros, mas ha outros de que não recordo o nome e não os consigo visualizar, e já não sei mais que fazer, alguns deles, são importantes.
Alguem tem ideias para o que se possa ter passado, e soluções para poder resolver esta situação?
brigado!
Re: FICHEIROS OCULTOS
08 de Junho de 2009 às 10:01
Bom dia,
Presumo que tens os previlégios de administrador do PC e tens o windows XP. Nesse caso abres o explorer e vais a tools\view e em files and folders excolhes "Show hidden files and folders" e desmarcas "hide protected operating system files". Penso que a partir daqui já deves visualizar as files que queres.
Boa sorte
10 de Junho de 2009 às 09:22
Brigado pela tentativa, mas não leste tudo que escrevi, esse é o procedimento que habitualmente tenho, mas deixou de fazer efeito, daí advem o meu problema.
11 de Junho de 2009 às 03:17
Boa tarde Viriato,
Era uma tentativa e o que vejo é que tens um administrador do teu PC que se calhar não conheces. Se alteras as propriedades de files que depois voltam atrás então alguma coisa está mal. Se foi em determinada altura e não há muito tempo, podes sempre fazer um restore até uma altura em que tudo estava bem. Mas se tudo volta a estar como antigamente então recomendo-te formatres e carregares o PC de novo. Em determinada altura não sabes o que está bem ou mal. Normalmente é por causa dessas que se cria uma backup do PC. mas caso contrário terás que o carregar de novo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.