Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Criar rede wireless entre 2 pcs vista e xp
Enviada por ultimatedj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Criar rede wireless entre 2 pcs vista e xp
19 de Junho de 2009 às 01:29
Boas
Tenho andado com um problema:
Queria criar uma rede domestica entre 2 pc's. Um vista e outro xp. Não queria utilizar nenhum switch ou outro aparelho qualquer wireless. Desejava utilizar unicamente as funcionalidades wireless dos pcs pra liga-los entre si, com o intuito de jogar em rede e partilhar ficheiros via wireless
Será que alguem me pode ajudar, como por exemplo dar um link de um tuturial pra este caso, ou dizer os passos que terei que seguir pra efectuar uma ligação com sucesso.
Cumps

Tiago
Re: Criar rede wireless entre 2 pcs vista e xp
19 de Junho de 2009 às 05:20
Tiago,
Primeiro tem que existir wireless nos dois PCs. Presumo que sim. Depois para cada PC abres o item de wireless e fazes enable. De seguida vais ás properties de crias uma rede wireless em que tens que definir tudo tal e qual como para uma rede para um router, mas em clicas em baixo que é uma rede PC/PC. Deste modo não deves ter qualquer dificuldade. Se tiveres algum problema diz
Boa sorte
Eduardo
Re: Criar rede wireless entre 2 portateis vista e xp
20 de Junho de 2009 às 10:59
SIm os 2 pcs possuem rede wireless. São portateis. A minha dificuldade e em configurar as coisas.. Ja tentei varias maneiras mas nada da resultado. A rede e com o intuito de jogar counter strike em rede entre 2 portateis. Se alguem me conseguisse explicar todos os passos e que era.. cumps
Tiago
20 de Junho de 2009 às 06:29
Tiago,
Tens endereço de e-mail. Já vejo que tenho que criar um pdf com figuras para a configuração e enviar-te. Como este forum não permite inserir ua file em pdf peço-te deste modo um endereço de e-mail.
Que experiência tens de configuração de uma rede wireless?
Abrçs
Até já
21 de Junho de 2009 às 11:58
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.