Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
[Problema]Redimensionar para full screen
Enviada por ultimatedj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
[Problema]Redimensionar para full screen
22 de Junho de 2009 às 12:12
Boa Noite
Sou possuidor do portatil da e-escola o toshiba, na qual possui Mobile Intel 965 Express chipset family a 1280x800 pixels, 2GB ram e Intel T2390 com Windows Vista.
É assim, se eu mudar a resolução do pc, como por exemplo para1024x768 pixels, acontece que em vez de aparecer essa resolução em full screen aparece uma janela centrada no monitor com o tamanho que defini. Se mudar pra 800x600, aparece uma janela com o tamanho escolhido centralizada no monitor mas o resto do monitor fica a preto.
É o exemplo dos jogos: se eu quiser jogar um jogo de uma gama media em que o meu pc so o vai suportar em resoluções baixas, tenhu que jogar numa janela minuscula, visto que nao redimensiona pa full screen.
Pra jogar numa janela grande terei que colocar uma maior resolução e dessa maneira o jogo fica totalmente lento impedindo o seu jogo.
Se alguem me ajudasse era 5*.Cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.