Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
URGENTE!!!!
Enviada por NMigueis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE!!!!
21 de Agosto de 2009 às 08:30
Boas a todos,
Apesar de ter chegado agora, agradeço desde já tb a ajuda que me possam dar para o seguinte problema.
Tenho um portatil toshiba satellite A100-510 o qual tem PASS no acesso à bios e talvez ao arranque do SO, isto pq a minha filha não sei o que fez mas quando ele começa a arrancar pede essa PASS bem como para entrar na BIOS, so que eu não sei como remover essa mesma PASS nem me lembro (e sabia que ele tinha isso) qual era. neste momento tenho o pc todo desmontado e não vejo nem pilha nem jumper para efectuar o reset a bios. ALGUEM ME PODE AJUDAR A RESOLVER ISTO?
Re: URGENTE!!!!
22 de Agosto de 2009 às 02:58
Em geral se retirar a tampa do processador vai lá estar a pilha.
Tambem como é obvio existe programas para retirar a senha aos computadores protegidos.Eles andam ai é só fazer um pouco de pesquisa, estar aqui a explicar como fazer vai contra as normas do Pc Guia.

www.ctuga.com

Editado 2 veze(s). O última edição foi a 2009/08/22 às 03:00 por tuga.

(ver alterações)
23 de Agosto de 2009 às 09:21
Bom dia,
Será possível contactar comigo para o meu email: nmigueis337@hotmail.com?
Obrigado
23 de Agosto de 2009 às 11:14
Não uso messenger...
meu email é ctuga@ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.