Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows xp carrega, portas usb deixam de funcionar
Enviada por Mario99 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows xp carrega, portas usb deixam de funcionar
26 de Agosto de 2009 às 08:25
Depois de reinstalar o XP, acontece uma coisa muito esquesita. O rato e teclado funcionam perfeitamente antes de entrar no windows, depois que o windows carrega deixam de funcionar, inclusive tentei usar outro rato usb noutras portas e nada.
Já fui ás configurações da bios e pensei que fosse por causa d opção Plug an play estar desactivada, activei-a e nada, reinstalei tudo novamente e o problema mantêm-se. As portas usb deixam de funcionar, logo fico sem teclado e rato. Se reiniciar o pc ficam a funcionar pois consigo utilizar o teclado para entrar na bios e alterar parametros, mal o windows inicia volta tudo a ficar empancado.
Re: Windows xp carrega, portas usb deixam de funcionar
02 de Setembro de 2009 às 10:01
Reeinstalando as respectivas drives do aparelho fará tudo funciona novamente, mesmo as usb.

www.ctuga.com
Re: Windows xp carrega, portas usb deixam de funcionar
13 de Outubro de 2009 às 11:26
Teoricamente poderá ser a falta de drivers USB na máquina. A minha experiência adquirida na reinstalação do sistema operativo Windows XP é que isso acontece por vezes... e mesmo com os controladores instalados.
Eventualmente, poderá ser as portas USB danificadas.
Tente ir ao Menu Iniciar: O Meu Computador: Ver informação do sistema e ao abrir a janela de propriedades do sistema carregue na aba Hardware e carregue no Gestor de dispositivos e verifique se os controladores USB estão instalados. Caso contrário, insira o cd dos drivers e efectua a sua instalação ou tente encontrar no site os respectivos controladores (assinados).
Qualquer dúvida envia-me email:
bit.online.informatica@gmail.com
Cumprimentos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.