Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pedido de ajuda a Suposto erro ( minidump )
Enviada por jees 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pedido de ajuda a Suposto erro ( minidump )
31 de Agosto de 2009 às 07:20
Saudações a todos

Sou novo por cá e leigo em PCs, necessito ajuda para problema que vou tentar ralatar o melhor que sei.

Detalhes do PC:
...........................................................................................................................................................................................................................

Processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T9300 @ 2.50GHz 5,4 5,0
Determinado pela pontuação secundária mais baixa

Memória (RAM) 4,00 GB 5,1
Gráficos NVIDIA GeForce 8600M GS 5,0
Gráficos de jogos 1791 MB total de memória de gráficos disponível 5,3
Disco rígido principal 215GB Livre (Total de 289Gcool smiley 5,3
Windows Vista (TM) Home Premium

Sistema
--------------------------------------------------------------------------------

Fabricante Hewlett-Packard
Modelo HP Pavilion dv9700 Notebook PC
Quantidade total da memória do sistema 4,00 GB RAM
Tipo de sistema Sistema Operativo de 32 bits
Número de núcleos de processador 2
Capacidade de 64 bits Sim

Armazenamento
--------------------------------------------------------------------------------

Tamanho total do(s) disco(s) rígido(s) 298 GB
Partição de disco (Csmiling smiley 215 GB Livre (Total de 289 Gcool smiley
Partição de disco (Esmiling smiley 7 GB Livre (Total de 7 Gcool smiley
Unidade de suporte de dados (Fsmiling smiley CD/DVD
Partição de disco (Gsmiling smiley 2 GB Livre (Total de 2 Gcool smiley

Gráficos
--------------------------------------------------------------------------------

Tipo de placa gráfica NVIDIA GeForce 8600M GS
Total da memória de gráficos disponível 1791 MB
Memória de gráficos dedicada 512 MB
Memória do sistema dedicada 0 MB
Memória do sistema partilhada 1279 MB
Apresentar versão do controlador da placa 7.15.11.7713
Resolução do monitor principal 1440x900
Versão do DirectX DirectX 10

Rede
--------------------------------------------------------------------------------

Placa de rede Realtek RTL8168B/8111B Family PCI-E Gigabit Ethernet NIC (NDIS 6.0)
Placa de rede Dispositivo Bluetooth (Rede de área pessoal)
Placa de rede Intel(R) Wireless WiFi Link 4965AGN
Placa de rede Adaptador miniporta Tun da Microsoft

..............................................................................................................................................................................................................................

Começou por um por me desligar um jogo online constantemente, seguido de restauro de sistema no reinicio.
ao que reparei o seguinte relatório.

.............................................................................................................................................................................................................................

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6002.2.2.0.768.3
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 124
BCP1: 00000000
BCP2: 84F6C028
BCP3: B2000040
BCP4: 00000800
OS Version: 6_0_6002
Service Pack: 2_0
Product: 768_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\WINDOWS\Minidump\Mini082809-02.dmp
C:\Users\JS\AppData\Local\Temp\WER-92321-0.sysdata.xml
C:\Users\JS\AppData\Local\Temp\WER87C5.tmp.version.txt

Leia a nossa declaração de privacidade:
[go.microsoft.com]

........................................................................................................................................................................................................................................


Após que fiz de tudo e mais alguma coisa para tentar o PC normalizado, corri antivirus, desfragementor de discos, ccleaner, Advanced SystemCare, update windows ..... nada resolveu o problema até que tive a ideia de voltar a repor o PC como vinha de origem , e sem muito saber sobre formatação , formatei os discos todos....... passou a pedir-me para colocar o CD, de recuperação que neste PC não tem de origem.

Gostaria de limpar completamente e iniciar o PC como vinha de origem .

Concluindo :
como faço uma limpeza geral eliminando tudo inclusive o erro ?
Como reponho o sistema de origem ?
Quais os procedimentos que me aconselham ?



Muito obrigado a todos

Jees
Re: Pedido de ajuda a Suposto erro ( minidump )
02 de Setembro de 2009 às 09:58
O pc se veio com o cd de origem tudo o que tem a fazer é coloca-lo.
Se nao tem cd de origem deve arranjar um na net e coloca-lo no pc e arrancar o pc com esse disco, e ele fara a limpeza nomedamente, formataçao, atenção que antes de fazer isto deve fazer um backup as todas as drives e guarda-las num disco ou pen, pois depois de formatar o pc vai precisar das drives pra repor todo o hardware a funcionar



www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo


Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.