Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Grafica GTX295 que só mostra metade da memória
Enviada por Allistor 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grafica GTX295 que só mostra metade da memória
15 de Outubro de 2009 às 10:43
Boas,

Há pouco tempo comprei uma grafica GTX 295 e não sei porquê mas só me está a detectar metade da memória real da grafica.
Já experimentei instalar drivers novos e nada. Como podem ver nas seguintes imagens:~

Estranhamente o Assasin's Creed dá-me mais do que realmente tem:

Penso que esteja bem alimentada mas de qualquer maneira ta aqui da maneira que ta ligada à fonte:

Isto era suposto dar serca de 1792MB de memória dedicada.
A placa é de 2 nucleos mas de qualquer maneira era suposto ser detectada toda a memória.

Agradecia que me pudessem ajudar nesta situação
Re: Grafica GTX295 que só mostra metade da memória
06 de Novembro de 2009 às 10:45
Boas

Experimenta entrar na Bios e procurar pela opção AGP Aperture Size ou qualquer opção que se refira ao tamanho de memoria dedicado ao AGP. Vi pelas imagens que a tua grafica é PCI-EXPRESS, logo não está a usar AGP o mais antigo, só essas placas tiram partido dessa opção. Tens que baixar totalmente esse valor já que é inútil. . Baixa-lhe para o menor valor possivel. Ao ligares o pc para entrares na BIOS prime DEL ou F2, varía com os tipos de BIOS.

Cumprimentos

Editado 5 veze(s). O última edição foi a 2009/11/06 às 11:12 por Cris18.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.