Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pedido de ajuda
Enviada por fquintas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pedido de ajuda
19 de Outubro de 2009 às 09:49
Boa noite quem pode ajudar

È o seguinte tenho um gravador de imagem e percisava de colocar este gravador a puder entrar no mesmo romotamente isto é através da internet através de um registo no dyndns
O registo já o tenho feito o meu problema está na programação do ruter é um ruter existente no cliente
que eu nem sequer conheço mas devem ser todos mais ou menos programados da mesma forma
Eu acho que o ruter deve ter um ponto qualquer onde tenho de meter o endereço assim como o ip do ruter mas não estou muito por dentro dito se alguem puder ajudar eu agradeço
Tambem nunca entendi muito de dns mas eu não perçebo como funciona se alguem puder ajudar eu agradeço
Re: Pedido de ajuda
20 de Outubro de 2009 às 05:51
Boa tarde,
O que dizes tem a ver com o teu desconhecimento total de routers. Cada router programa-se da sua maneira e são todos diferentes. Um router da Linksys tem uma determinada programação que não é igual a um da Thompson. Por aquilo que percebo queres de um site qualquer, que não sei bem onde, entrar num router de um cliente que não tens acesso??? a acederes a um gravador de imagens. Isto é o que percebo, mas não deve ser nada disto???
Na internet o que mapeias em dysdns é o teu router, ou o router que tem o gravador de imagens. Penso que este DNS vai de tempos a tempos ver se houve alteração de IP do teu router e mapeia o novo endereço. Assim o endereçamento é feito por nome e não por IP. Mas vê se consegues explicar o que pretendes porque para mim foi uma grande trapalhada.
Agora precisas saber o tipo de router onde se encontra o gravador de imagens, e mais importante se tens acesso de Administrador ao router. Sem isso esquece.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.