Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com rede mas internet 5*
Enviada por lewis_t 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com rede mas internet 5*
18 de Novembro de 2009 às 10:42
Olá pessoal espero que me consigam ajudar.

Então é o seguinte tenho uma rede na loja ate bem rápida porque levou uma remodelação extra para poder passar ficheiros de uns pc para outros o mais rápido possível então eu comprei 3 switchs d-link de 1 GB e mudei as placas de rede tb para umas d-link com 1GB e a rede funciona muito bem até e a net e por um modem thomson.

O Problema começou a surgir quando decidi montar 2 Access point com 2 antenas exteriores. Porque alem da LOJA MAE tenho outra loja em frente onde passa uma estrada com algum tráfego rodoviário e não posso passar cabo RJ-45, as antenas também D-LINK e Access point também D-link estão a uma altura de +/- 5/6 metros e visíveis uma com a outra

Internet funciona bem (rápido até), mas a rede quando utilizo o programa de facturação que esta no servidor fica bastante lento ao todo são 3 POS que utilizam esse programa e que estão constantemente em comunicação com o server para armazenamento de dados na base de dados do programa wintouch que e gerido pelo SQL SERVER

a rede so me fica lenta no lado onde chega pelos acess point mas a net nesse lado ate ta mais ou menus rapida porque no lado que só é gerido por cabo de rede funciona tudo muito bem rede e internet 5*

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/11/18 às 10:46 por lewis_t.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.