Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
instalar Placas TV
Enviada por bokaloka 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
instalar Placas TV
16 de Dezembro de 2009 às 04:56
ola pessoal, boa tarde
o que me traz aqui é um pequeno desejo de Natal...
tenho andado tentado a comprar uma placa de tv, para poder ver os meus canais de tv preferidos atraves do meu computador e se poder ser gravar alguns dos meus programas favoritos.
mas tenho algumas duvidas em relaçao à instalaçao da dita placa... a instalaçao é dificil?? dever ser por algum expert dentro da area ou é algo simples de se facil?? e ja agora como deve ser feito?? tem algumas sugestoes de placas que voces ja tenham experimentado??? tenho o serviço MEO em casa, posso ver esses canais tambem atraves do computador??
o meu sistema é um Pentium 4, radeon 9200 SE Family, 767 RAM

obrigado pelos vossos esclarecimentos.

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/12/16 às 04:59 por bokaloka.

(ver alterações)
Re: instalar Placas TV
16 de Dezembro de 2009 às 07:46
Colocar a placa é muito facil se for pra interior pc desligar por completo o pc mesmo da ficha de corrente deixar passar uns minutos cuidado com as correntes estáticas pois frita o sistema mesmo tudo desligado.Se for exterior é só ligar ao pc fazer a instalacao das drives e está a rolar há claro enviar pra la o sinal de televisão.eu tenho a tvcabo e vejo todos os canais isso fazendo uma busca com o programa que acompanha a placa.Claro está k se for com as box como por exemplo a zon tem não dá pra ver pois só vê um canal k passa pela box e é em saida video, mas se for por sinal ou de antenas exteriores ou sinal de cabo não há problema.Quanto á placa há várias e como não é pra satelite é ver o preço eheheeh.

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.