Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gmail no outlook
Enviada por Rui Queiroz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gmail no outlook
23 de Dezembro de 2009 às 10:55
Bom dia pessoal

Alguém me pode ajudar a resolver um problema na configuração do gmail no outlook 2007? Segui todas as instruções que a ajuda do gmail tem disponivel, mas depois dá-me sempre erro no envio das mensagens, pois os e-mails eu recebo.

Alguém me pode ajudar. obrigado.
Re: Gmail no outlook
23 de Dezembro de 2009 às 04:32
O Gmail como sabes tens dois tipos de servidores - IMAP e POP3. Penso que o que estás a referiri é POP3. Nesse caso, para alterares a conta de pop3.gmail.com tens que ir a uma opção que diz accounts e deves visalizar uma conta pop.gmail.com. VClicas para alterar essa conta. Visualizas os parametros para essa conta. O teu nome é o mesmo que deste para a conta, o teu endereço de mail o que aí deve estar, etc... Clicas em More settings e no segundo painel indica que o meu servidor de entrada requer autenticação e que é a mesma do meu servidor de saída. Depois disso deves conseguir enviar e-mails. Se tiveres mais algum problema diz

Eduardo
23 de Dezembro de 2009 às 05:58
Boas Eduardo,

Fiz todos os passos que indicas-te e o problema continua. e para teres uma ideia do erro que aparece, aqui fica o texto doerro que me dá
Envia mensagem de correio electrónico de teste: a operação excedeu o tempo de espera de uma resposta do servidor de envio de correio SMTP. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da internet ISP.

Será qque me podes ajudar a resolver esta treta.

Obrigado
23 de Dezembro de 2009 às 06:56
Depois de estar tudo como diz e bem o Eduardo não esquecer a senha deve ficar gravada na conta com as definiçoes senão o servidor não autoriza a ligação á porta de emial a enviar ou receber.
24 de Dezembro de 2009 às 03:49
Rui,
Penso que para analizar o que dizes me deves indicar que tipo de configuração tens para a internet. Alguns routers bloqueiam determinados portos e pode ser o que está a acontecer.
Por outro lado quando abres a conta no outlok 2007 tens um icon que é testar a tua ligação. Diz-me o que sucede.
Por outro lado na opção advanced ou avançadas tens uma opção que é o tempo de envio máximo de ligação ao servidor. Normalmente esta´especificado 1 minuto mas podes alterar para tempos de até 5 minutos.
Diz-me o que é que acontece.
Cps,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.