Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet 100mgb lenta help
Enviada por paco 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet 100mgb lenta help
12 de Janeiro de 2010 às 11:04
Eu uso a minha internet da zon principalmente para jogos online mais especificamente ( wow).
A velocidade da primeira internet que comprei era de 24MGB o que eu achava que para jogos online era um bocado lenta dai passado pouco tempo fiz o upgrade na zon para 50 megas, que para meu espanto a diferença de velocidades nos downloads e nos jogos online era praticamente nenhuma.
Depois de alguns meses resolvi voltar a fazer o upgrade para a zon de 100 megas e para minha desilusao as velocidades nos jogos em nada melhoraram,depois de varios conctacos com a parte tecnica da zon e de varios teste disseram-me que as velocidades estao dentro dos parametros legais ou seja dentro dos 70% da velocidade que eu comprei (estas velocidades sao fornecidas no site da zon).
O meu sistema operativo é o windows vista eu gostaria de saber se posso ou como posso melhorar a rapidez da internet visto k tenho colegas que com velocidades de internet menores têm melhores resultados em jogos online a nivel de latencia do que eu .
Recentemente instalei um programa recomendado por alguns amigos chamando (cfosspeed) teoricamamente deveria melhorar a rapidez nos jogos mas nem isso resulta ....need some help plzz ^^
Re: Internet 100mgb lenta help
12 de Janeiro de 2010 às 07:49
Eu tenho a zon com 30 mg e funciona muito bem só pra ter uma ideia eu faço um download de um filme de 700mg em apenas 5 minutos, jogos online é como se estivesse a jogar directamente no pc sem ser online e muito importante a minha rede é toda wireless pk se eu for ao pc que está ligado por cabo eathernet tiro mais partido da velocidade.
Não tenho nada a fazer com k isto aconteça, apenas tenho a certeza k nao tenho virus no pc nao tenho muitos serviços a correr tenho memoria 3G uma boa placa grafica dedicada.Mas claro isto sou eu não sei as demais pessoas.Mas que estou satisfeito com o serviço estou.Pena que para ter net tenha k ter um pacote(explorar)eheehehe

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.