Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ficheiro em quarentena
Enviada por João Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ficheiro em quarentena
15 de Janeiro de 2010 às 04:23
Quando ligo o pc aparece-me a seguinte mensagem (- RUNDLL- Erro ao carregar C:\ WINDOWS \ Atualizador.DLL.
impossível localizar modulo especificado -).

O meu sistema operativo é o Windows XP, e tenho instalado o antivirus AVG Free.

O referido ficheiro foi colocado em quarentena por estar infectado com o virus " Cavalo de Troia Delf.NVD ".

Que passos devo seguir para deixar de receber a referida mensagem, sem prejudicar o funcionamento do PC, que
aparentemente funciona bem,

Desde já os meus agradecimentos se alguém puder ajudar-me.

Obrigado
JRibeiro
Re: Ficheiro em quarentena
15 de Janeiro de 2010 às 06:46
João,
O ficheiro em causa é acusado como sendo um cavalo de Troia, ou virus. Desta maneira o teu antivirus colocou-o em quarentena e não corre, o que está bem. No entanto quando se instalou alterou o teu sistema indicando que tem que correr.
Para remover essa informação vais á barra de Inicio e deve ter uma opção de correr ou run. Neste escreve "msconfig " e faz enter. Aparece-te um quadro com a inicialização do teu sistema. Provavelmente em startup ou em BOOt.INI deves ter alguma informação relativa a esta file. Desmarcas a linha e tentas arrancar de novo. Vês se o problema desapareceu.

Boa sorte
Re: Ficheiro em quarentena
17 de Janeiro de 2010 às 06:57
Muito obrigado pela dica que resolveu o problema 100%.
Um grande abraço.
João Ribeiro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.