Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
portatil sem driver de origem
Enviada por burning 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
portatil sem driver de origem
25 de Março de 2010 às 12:35
oi pessoal.
comprei este modelo de portatil da toshiba. TOSHIBA MINI NB300/305 (http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/generic/b2c_mini-notebooks/?service=PT)
o meu problema e que kuando esta a iniciar o windows ele aparece com uns riscos na horizontal, nada de especial, a minha pergunta e acham que isto podera me dar algum problema mais serio?
a toshiba diz k ainda nao tem os driveres feitos para este pc, eles dizem que e o driver da placa grafica. o meu problema e saber se o computador podera ter algum problema mais grave? ou posso acreditar no que a toshiba me diz?
a soluçao deles (toshiba)
e instalar os driveres para o windows vista, embora o meu sistema seija o windows 7 starter.
ja agora todos os portateis deste modelo tem o mesmo problema, ja verifiquei em varias lojas. o que eu faço? devolvo o pc?
e ja agora e legal vender um portatil na loja sem os driveres apropriados?
obrigado a todos
Re: portatil sem driver de origem
25 de Março de 2010 às 09:20
Amigo qualquer produto comprado deve funcionar nas perfeitas condições.
O melhor é pedir de volta o dinheiro e entregar o pc nada justifica ele funcionar assim, caso não aceite, de volta peça o livro de reclamações e vá a um advogado ou á Deco.
Quase que aposto que comprou o pc numa loja da Radio Popular.
Não instale nada no pc as drives do Vista não funcionam com o win7, pois perde logo a garantia.
Se o pc tiver menos de 15 desde da data que o comprou nem precisa ser um produto com defeito eles são obrigados a devolver o dinheiro basta alegar que não está satisfeito com o produto.
O win7 vem com muitas drives que faltam.
Compre o Vista pois sai mais bem servido. Ou então com o Linux ou Mac.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.