Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Rede sem fios
Enviada por EROXO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rede sem fios
27 de Março de 2010 às 03:25
Boas tardes, sou um novato nisto da informática, mas como já anteriormente referi possuo em desktop com XP e um Portátil com
Vista no Xp fui ao painel de controle e executei os passos para a criação de uma rede sem fios, mas depois de tudo efectuado não sei como aceder a rede e aos computadores. por favor ajudem-me. Obrigado.
Re: Rede sem fios
27 de Março de 2010 às 07:55
Primeiro que tudo pergunto-te se sabes o que é uma rede wireless. No teu caso tens um router wireless e dois computadores. Asiim tens que definir o SSID, a encriptação que te aconcelho que seja WPA ou WPA2, o que depende do router Se não sabes o que fazes o melhor é enviar-te a informação externamente visto que neste forum não consigo fazer um append de files.Tens um endereço de e-mail. Por outro lado qual é o router wireless. Espero que seja bom. Responde-me a estas duas perguntas que tentarei ajudar-te
28 de Março de 2010 às 11:20
Obrigado pela a atenção,
o router que disponho é o router disponibilizado actualmente pela MEO da Thomson.
Também possuo a WPA.
O meu email para resposta é o seguinte: ev.roxo@gmail.com
Obrigado.
30 de Março de 2010 às 11:06
Antes de mais e visto que me indicas que tens um router da Meo Thomson, tens a password de Administrator. Deves ter visto que o encriptamento é WPA. Se tiveres tudo bem caso contrário este é o primeiro passo para configurar a rede. Já resolveste o teu problema dos ficheiros?
Se não tiveres a password pode-se configurar os PCs com o SSID e password que vêm no router.