Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
hot smiley Problema com router wireless dlink DSL-2640B
Enviada por fonix1976 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
hot smiley Problema com router wireless dlink DSL-2640B
02 de Abril de 2010 às 08:17
Boas pessoal, tenho instalado cá em casa um router wireless dlink DSL-2640B com 4 pcs wireless e 1 por cabo de rede, todos com boa recepção de sinal de rede, mas se ligar mais do que 1 pc fico com a internet muito lenta, não sei se poderá ser um problema de configuração, porque na pagina do router indica uma velocidade de internet de +- 13Megas.
Se alguem poder ajudar, agradeço muito.
Obrigado, boa Páscoa para todos e aproveitem o fim de semana ao máximo.
Re: hot smiley Problema com router wireless dlink DSL-2640B
17 de Abril de 2010 às 10:59
Bom dia,
Como é que está a assignação de IP na tua rede interna. Por DHCP ou por IP fixo. Experimenta passar para IP fixo para todos os PCs quer para a rede de wireless quer a ligação por cabo. Por outro lado o que dizes que na página do router é de +-13 Mb/s é a velocidade download no link entre o ADSL e o teu router. A ligação real depende de miuitos "botleneck" que muitas vezes condicionam a velocidade real de cada PC. Se assim não fosse toda a gente aderia aos 100Mb/s e era uma maravilha. Na maioria das vezes consegues 200Kb/s a 500Kb/s e é muito bom. Assim se tiveres os 4 PCs a funcionar está dentro dos parametros.
Altera a rede como te pedi e diz-me depois se resolveu.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.