Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
teclado numérico não funciona depois de instalar o Windows 7 de 32-bits
Enviada por jubatrak 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
teclado numérico não funciona depois de instalar o Windows 7 de 32-bits
15 de Abril de 2010 às 12:24
Olá

Meu Portátil é um Asus M51S e veio com o Windows Vista 32-bits

- após uma instalação bem sucedida do Windows 7 32-bits o teclado numérico (lado Direito) não trabalha (todos os botões).

- O teclado numérico funciona cada vez que ligo a máquina e introduzo a senha do administrador - após este ponto, o teclado numérico desliga.

- no gerenciador de dispositivos aperece "Este dispositivo está a funcionar corretamente"

tentei resolver de variadas maneiras instalando vários drivers e utilitários relacionados com o Teclado - tudo sem sucesso!
Nota: sei que o Windows 7 contém os drivers necessários, usei o Windows Update para obter as últimas actualizações;
- tentei instalar todos os drivers e utilitários do DVD que acompanha o notebook para o Vista 32 bits (já sabia que não teria sucesso - óbvio)
- tentei o site da ASUS,
experimentei vários Drivers disponibilizados como a instalação das ATK Hotkey e outros softwares ATK / drivers;
Keyboard Device Utility Filter (e outros)
[support.asus.com]
[support.asus.com]
- Liguei para Asus e eles dizem que ainda não fizeram os drivers para o meu modelo mas poderei encontrar um Driver que seja compatível e habilite novamente o numpad - o quê?!
se são eles que devem disponibilizar os Drivers para os seus artigos temos de ser nós e nossos equipamentos as cobaias, estou completamente indignado...enfim!

Será mesmo um problema relacionado com o driver?
Em caso afirmativo, que tipo de driver tenho que instalar para fazer funcionar o teclado numérico, e onde posso obtê-lo?
há alguém que me possa ajudar com este problema!

Qualquer ajuda é muito apreciada, Obrigado.

e-mail: jubatrakdc@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.