Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
virus no portátil
Enviada por fquintas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
virus no portátil
18 de Abril de 2010 às 12:44
Bom dia a todos se alguem puder ajudar eu agradeço
É o seguinte na sexta-feira estava ligado á internet com todas as proteçôes desligadas equando vou para desligar o portatil já só consegui através do botão pois no display encontra-se uma mensagem que se dis anti -pirataria mas o que eu acho é que deve ser uma grande pirataria pois não estava a sacar quaquer ficheiro
os unicos pontos que visualizei foi o site da optimos e um site de energias renováveis mão saquei quaquer tipo de coisa mas o que é certo é que não consigo fazer nada do portátil pois mesmo desligando através do botão quando volto a ligar lá tenho de novo a mensagem e o computador bloqueado
Não sei o que possa fazer talvez formatar só que o computador não deixa mesmo fazer nada
Se alguem puder ajudar eu agradeço
Re: virus no portátil
18 de Abril de 2010 às 05:03
Olá diz-me uma coisa o teu sistema operativo é legal assim como o office,isso não aconteceu quando fizeste alguma actualização, o ambiente de trabalho ficou a negro com a dita mensagem?
18 de Abril de 2010 às 06:38
olha o computador já tem alguns anos e já não comprei novo mas é possivel o que me acontece é que essa mensagem não me sai do display e tambem não consigo fazer nada
Para formatar o disco como posso fazer
19 de Abril de 2010 às 01:01
Ficou a negro o ecrã ?
Envia-me o teu mail
19 de Abril de 2010 às 08:42
Não ficou negro o ecran no ecran está a mensagem de que foi detectado conteudo ilegal e então esta mensagem encontra-se no ambiente de trabalho e não me deixa fazer mais nada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.