Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
modem netgear cvg834g (mudar ip, duvida)
Enviada por Vcamacho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
modem netgear cvg834g (mudar ip, duvida)
10 de Maio de 2010 às 04:10
Boa tarde gente, ha uns tempos atras , troquei o meu modem pelo netgear cvg834g, para obter wireless pela casa, acontece que foi a pior coisa que fiz, pois, com este modem, ja nao consigo mudar o ip pelo MAC (como eu fazia no outro modem, sem dificuldades)
Entao a minha questao e a seguinte, se alguem sabe alguma maneira de o mudar, ou algo que eu possa fazer para voltar a conseguir a mudar o ip...
Ps: Ja fiz tudo o que me dizem pela internet, tais como reiniciar o modem, deixa-lo 1 dia desligado...
Cumprimentos grinning smiley
Re: modem netgear cvg834g (mudar ip, duvida)
11 de Maio de 2010 às 02:07
Olá Camacho,
Desculpa mas não consigo perceber o que pretendes. MAC switching tem a ver com Layer 2 e IP switching tem a ver com Layer 3. Segundo percebo este router tem a possibilidade de blindares o acesso ao router por MAC address e tem ainda DHCP, o que tem a ver com a atribuição de IP pelo router/DHCP server. Este router além de router também é um DHCP server se for configurado como tal. O switching por MAC address é feito normalmente por switches e não por routers.
Agora diz-me o que pretendes. Este router tem a possibilidade de acesso por WEB access ou por telnet. O acesso por telnet permite a configuiração do router por quem tem os comandos de CLI para o fazer. O acesso por WEB tem acesso a um GUI que te vai guiando para as diversas configurações mais importantes do router.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.