Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Instalação do Windows 7 não reconhece disco rigido
Enviada por goncaloms 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Instalação do Windows 7 não reconhece disco rigido
10 de Julho de 2010 às 04:02
Boas,

Um amigo pediu-me para instalar o windows 7 no seu computador. Ele tem um HP Pavillion, Pentium D, vinha com o XP.
Iniciei a instalação, Custom e não Upgrade, escolhi o disco (partição unica) onde instalar, tudo decorreu normalmente, o windows iniciou normalmente e pensei que estava tudo finalizado. O computador foi desligado.
Quando o meu amigo voltou a ligar o PC, surge uma mensagem "disk boot failure insert system disk". Pensei imediatamente que se tratasse da sequência de boot mal ordenada. Estava de facto mal ordenada, corrigia-a, pela BIOS, para inciar no HDD. Contudo, quando inicia é como se o windows não estivesse instalado. Faço BootMenu e tento correr de novo a instalação pelo cd tudo isto ao som de uma melodia esquisita. Inicia-se uma nova instalação do windows. O problema maior surge, então, quando reparo que o disco rigido não está a ser reconhecido, embora seja reconhecido pela BIOS. Não tenho o cd com a driver do disco rigido (Maxtor Sabre) do qual não consigo encontrar drivers na net.

Por favor ajudem-me a solucionar este problema. Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.